<BODY>


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...


Mamãe


Meu nome é Débora tenho 30 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.


Papai

O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 31 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.


Uma Família Feliz!

Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.

Gravidez


1º Aniversário


2º Aniversário


3º Aniversário


Meus Amigos

* Bina e Brenda
* Dryka Design
* Tia Celia
* Tia Ilka
* Ilka e filhos
* Tia Edimar Suely
* Tia EureKa - Clube de Mulher
* Danny e Nathalia
* Paula, Pedro e Maria Clara
* Ana Laura, Davi e Bruno
* Sofia, Pedro e Joana
* Sama e Meninas
* Gi, Thomas e Eric
* Luciana, Guilherme e Gustavo
* Alê e July
* Vanessa, Davi e Pedro
* Ro e Nicolly
* Isabel, João Pedro e Marcus Vinícius
* Mary e Camila
* Pollyanna, James e Luke
* Uiara e Sueli
* Joelma e Giovanni
* Tais e Anna
* Mamãe e Gabriel
* Carina, Kevin, Erick e Arthur
* Aline e Ana Júlia
* Thais e Thales Miguel
* Tia Andréia - Déa Cute
* Tia Edimar Suely
* Elisângela e Lucas
* Kelen e Kauã
* Alessandra, Otávio e Helena


Tempo



Visitinhas

Meu Bichinho
Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
Adote um bichinho!

Enquete

Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais


Votar

Resultado Parcial...



Link-nos

Pegue nosso selinho








Pegue nosso award





Blog Antigo
Antigo Blog do Dudu

Selos, awards e etc


Passado

* julho 2009
* agosto 2009
* setembro 2009
* outubro 2009
* novembro 2009
* dezembro 2009


Música


Baby Mine - Allison Krauss


Créditos

..:: Dryka Alves ::..

Todos os direitos
reservados ©
__________

Blog Dryka Design
This page is powered by Blogger.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


Disney and Pixar Filmes
CBox

Lilypie Kids Birthday tickers




sábado, 22 de agosto de 2009

Dudu vai ao teatro - Scooby-Doo e o Caso da Múmia

Esse mês, levamos mais uma vez o Dudu ao teatro. Adoramos esse tipo de diversão cultural, nossa família ri e se diverte muito.
No mês de agosto, a Cia Teatral Néia e Nando reservou a meninada um espetáculo com personagens criados por Iwao Takamoto e produzidos por William Hanna e Joseph Barbera, em 1969. O episódio Scooby-Doo e o Caso da Múmia sai das telas para o palco como um dos melhores episódios da trupe de detetives. Os quatro adolescentes, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o cão dinamarquês chamado Scooby-Doo, seguem para o Egito, abordo do furgão psicodélico Máquina Mistério, em busca de um amigo arqueólogo que desapareceu. “O espetáculo é muito fiel às obras originais, com o objetivo de resgatar a essência criativa da dupla HB”, declara o diretor Nando Villardo. A Cia fez questão de embalar toda a aventura de Scooby-Doo com uma trilha sonora fantasmagórica e dinâmica, elemento marca da série. Para não “pecar”, as músicas são originais do filme. Em cena, dez atores devidamente caracterizados por Nando Villardo, emocionam até os adultos, que curtiram as aventuras dos adolescentes e do cão desajeitado, desde a década de 70.A cenografia transforma o palco no Egito. Nele, elementos cênicos tridimensionais representam os sarcófagos, as múmias, as esfiges e os camelos. O Máquina Mistério também aparece em cena. Ao final do espetáculo, a turminha ainda pode tirar foto com personagens a bordo do furgão psicodélico. Fica o convite para Scooby- Doo e o Caso da Múmia, um espetáculo com grande plasticidade evidente em elementos como cenografia, figurinos e maquiagem, aliados à boa interpretação e adaptação de texto. Um programa que vai agradar pais e filhos, num clima misterioso.
Sinopse: Quando o telefone toca na Agência Mistery Inc é porque algo sinistro acaba de acontecer. Harry Jones Jr, um famoso arqueólogo e amigo de Daphne Blake, acabara de desaparecer misteriosamente sem deixar nenhuma pista. Mas isso não é problema para essa turma, que parte para o Egito para solucionar esse estranho caso.Junte-se nessa aventura e venha ver esperta Velma Dinkley, o galã Fred Jones, o faminto Salsicha Rodgers, a bela Daphne Blake e o cachorrinho mais amado do Brasil: Scooby Doo a desvendar o Caso da Múmia! Scooby-Doo, Cadê Você ?!?!
Ficha Técnica: Scooby-Doo e o Caso da Múmia
Cia Teatral Néia e Nando
Elenco Principal:
Fred – Filipe Lima
Velma – Nathalia Maia
Daphne – Tainá Palitot
Scooby-Doo – Lucas Lima
Salsicha – Ricardo Villardo
Lara – Júlia Rizzo
Empresário – Thiago Ramade
Henry Jr – Rômulo Mendes
Anúbis – Waldomiro Alves e Mauro Thiago
Direção: Nando Villardo e Néia Paz
Adaptação: Néia Paz
Cenografia e Caracterização: Nando Villardo e Néia Paz
Sonoplastia: Lucas Lima
Figurino: Nando Villardo e Néia Paz
Iluminação: Carlos Terraço
Coreografia: Patrícia Lamana
Scooby-Doo e o Caso da Múmia
Cia Teatral Néia e Nando
Para saber mais sobre Scooby-Doo:Foi produzido pela Hanna-Barbera e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto.Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives (Fred, Velma, Daphne e Salsicha) e o cão dinamarquês (da raça Great Dane) chamado Scooby-Doo, viajam num furgão psicodélico chamado Máquina Mistério.Os quatro adolescentes, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o cão dinamarquês chamado Scooby-Doo ajudam a investigar casos misteriosos (através da empresa Mistery Inc. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões. Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros. Dividem-se sempre em dois grupos: Fred e Daphne vão por um lado, enquanto Salsicha e Scooby acompanham Velma, que, apesar da esperteza e inteligência, vive perdendo seus óculos e se metendo nas confusões de Salsicha e Scooby.A fórmula dos episódios é sempre a mesma, mas isso não tira o brilho do programa: depois de uma cena de perseguição ou uma seqüência musical, e por meio de algum plano ou idéia mirabolante, os vilões sempre são pegos. Estão sempre mascarados e as verdadeiras identidades são reveladas ao tirarem suas máscaras. Por trás delas há sempre o rosto de algum personagem já conhecido na história. Cada vez que são desmascarados, os vilões sempre dizem: "Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos intrometidos...". Esse jargão faz parte de quase todos os desenhos e filmes realizados. Scooby-Doo, Cadê Você !?!?




Às 06:21


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment