<BODY>


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...


Mamãe


Meu nome é Débora tenho 30 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.


Papai

O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 31 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.


Uma Família Feliz!

Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.

Gravidez


1º Aniversário


2º Aniversário


3º Aniversário


Meus Amigos

* Bina e Brenda
* Dryka Design
* Tia Celia
* Tia Ilka
* Ilka e filhos
* Tia Edimar Suely
* Tia EureKa - Clube de Mulher
* Danny e Nathalia
* Paula, Pedro e Maria Clara
* Ana Laura, Davi e Bruno
* Sofia, Pedro e Joana
* Sama e Meninas
* Gi, Thomas e Eric
* Luciana, Guilherme e Gustavo
* Alê e July
* Vanessa, Davi e Pedro
* Ro e Nicolly
* Isabel, João Pedro e Marcus Vinícius
* Mary e Camila
* Pollyanna, James e Luke
* Uiara e Sueli
* Joelma e Giovanni
* Tais e Anna
* Mamãe e Gabriel
* Carina, Kevin, Erick e Arthur
* Aline e Ana Júlia
* Thais e Thales Miguel
* Tia Andréia - Déa Cute
* Tia Edimar Suely
* Elisângela e Lucas
* Kelen e Kauã
* Alessandra, Otávio e Helena


Tempo



Visitinhas

Meu Bichinho
Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
Adote um bichinho!

Enquete

Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais


Votar

Resultado Parcial...



Link-nos

Pegue nosso selinho








Pegue nosso award





Blog Antigo
Antigo Blog do Dudu

Selos, awards e etc


Passado

* julho 2009
* agosto 2009
* setembro 2009
* outubro 2009
* novembro 2009
* dezembro 2009


Música


Baby Mine - Allison Krauss


Créditos

..:: Dryka Alves ::..

Todos os direitos
reservados ©
__________

Blog Dryka Design
This page is powered by Blogger.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


Disney and Pixar Filmes
CBox

Lilypie Kids Birthday tickers




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Herança de Família


Como solicitado pelo pediatra, hoje fizemos os exames do Dudu. Recolhemos a primeira urina do dia e a 3 dias estamos recolhendo amostras de fezes em um recipiente próprio que anteriormente pegamos no Sabin. Até ai tudo bem, mas o grande problema aconteceu na coleta de sangue. Uma vez aqui em casa, o Dudu furou o dedo e ao ver o sangue começou a ficar pálido e a suar frio como se fosse desmaiar, foi desde esse dia que comecei a desconfiar de algo que com o exame de hoje no laboratório só se confirmou... o Eduardo assim como minha mãe e eu, desmaia ao ver sangue, pois é o coitado do Dudu herdou esse presente de Grego. Ao confirmar o fato trágico porem cômico, eu e minha mãe começamos a rir, isso porque fomos todos para o exame do Eduardo – eu para acompanhá-lo, minha mãe pra me acompanhar pois sabe que eu desmaio e o papai do Dudu pra tomar conta de nos três, pois é o único “normal” da família. Adoro o atendimento do Laboratório Sabin, pois somos sempre tratados com muito carinho e atenção, até porque a nossa família, agora mais que nunca, tem uma história de consecutivos desmaios a zelar por lá hihihihi. Digo isso pois quando vou fazer algum exame que tenha que ter coleta de sangue, já sou recebida pelo enfermeiro com um largo sorriso, pra falar a verdade tendo encarar isso como algo bom, mas lá no fundo, bem no fundo, sei que ele sorrir e pensa: Ai meu Deus! Lá vem essa mulher descontrolada pra me dá trabalho mais uma vez!!! Essa história se repete com a minha mãe e agora com o Dudu também, oh vida cruel! Pois bem vamos aos fatos: O papai Wagner foi quem acompanhou o Dudu (também coitado só podia ser ele mesmo, nossas opções não eram das melhores), enquanto eu e minha mãe aguardávamos do lado de fora, procurando remeter nossos pensamentos a algo fora daquela situação, pois só a emoção do momento já me causava uma certa náusea e tenho certeza que na minha mãe também, afinal isso está no sangue (sangue de verdade hihihih). Depois da coleta de sangue começou o show, os sintomas do Dudu são os mesmos dos meus e os da minha mãe. O pobrezinho ficou com os lábios roxos, suando frio, com a vista embasada, e numa moleza sem igual (ou melhor, igual a da mãe e da avó nestas situações, hihihihi). Depois do fato constatado vieram os paparicos (isso eu também já conhecia, por experiência própria), o Dudu foi levado para uma sala de repouso, para assistir TV em uma confortável poltrona reclinável, sendo servido por uma atendente com um delicioso café da manha, sem contar que sempre preocupados, os enfermeiros apareciam para acompanhar de perto a melhoria do meu menino corajoso. Depois da sanidade restabelecida, o meu Dudu, assim como eu, ganhou um certificado de coragem, que dizia: “Certificamos que Eduardo V. P. da Araújo que tem 3 anos de idade, foi ao Laboratório Sabin onde colheu sangue direitinho e provou ser um menino muito corajoso”. Só pra justificar o sarcasmo eu também tenho um igualzinho que diz: “Certificamos que Débora V. P. da Araújo que tem 30 aninhos de idade, foi ao Laboratório Sabin onde colheu sangue direitinho e provou ser uma menina muito corajosa” – Estou pensando seriamente em emoldurar esse certificado para deixar para a prosperidade da família, hihihihihi.



Às 20:51


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment