<BODY>


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...


Mamãe


Meu nome é Débora tenho 30 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.


Papai

O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 31 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.


Uma Família Feliz!

Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.

Gravidez


1º Aniversário


2º Aniversário


3º Aniversário


Meus Amigos

* Bina e Brenda
* Dryka Design
* Tia Celia
* Tia Ilka
* Ilka e filhos
* Tia Edimar Suely
* Tia EureKa - Clube de Mulher
* Danny e Nathalia
* Paula, Pedro e Maria Clara
* Ana Laura, Davi e Bruno
* Sofia, Pedro e Joana
* Sama e Meninas
* Gi, Thomas e Eric
* Luciana, Guilherme e Gustavo
* Alê e July
* Vanessa, Davi e Pedro
* Ro e Nicolly
* Isabel, João Pedro e Marcus Vinícius
* Mary e Camila
* Pollyanna, James e Luke
* Uiara e Sueli
* Joelma e Giovanni
* Tais e Anna
* Mamãe e Gabriel
* Carina, Kevin, Erick e Arthur
* Aline e Ana Júlia
* Thais e Thales Miguel
* Tia Andréia - Déa Cute
* Tia Edimar Suely
* Elisângela e Lucas
* Kelen e Kauã
* Alessandra, Otávio e Helena


Tempo



Visitinhas

Meu Bichinho
Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
Adote um bichinho!

Enquete

Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais


Votar

Resultado Parcial...



Link-nos

Pegue nosso selinho








Pegue nosso award





Blog Antigo
Antigo Blog do Dudu

Selos, awards e etc


Passado

* Julho 2009
* Agosto 2009
* Setembro 2009
* Outubro 2009
* Novembro 2009
* Dezembro 2009


Música


Baby Mine - Allison Krauss


Créditos

..:: Dryka Alves ::..

Todos os direitos
reservados ©
__________

Blog Dryka Design
This page is powered by Blogger.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


Disney and Pixar Filmes
CBox

Lilypie Kids Birthday tickers




domingo, 6 de dezembro de 2009

Dudu Hexacampeão

Graças ao pai Dudu é flamenguista, digo isso pois apesar da mamãe torcer pelo time (do contrario eu seria expulsa de casa) não sou fanática como o
Dudu e o papai – e pelo jeito eu sou a única normal da família hihihihi, pois na família do meu marido todos são torcedores eufóricos, minha sogra falta enfartar assistindo aos jogos. Eduardo nos últimos dias vem se tornando um verdadeiro torcedor, se eu deixar ela veste a camisa do time todos os dias, to vendo a hora da camisa do flamengo andar pela casa e ter vida própria de tanto que é usada. Hoje para a decisão do hexacampeonato, Dudu e papai foram para a casa do tio Willian, aonde encontraram grande parte da família, eu fiquei em casa fazendo uns relatórios para o trabalho, confesso que essa minha escolha não foi uma das mais emocionantes, mas com certeza tenho minha audição mais conservada que a do Dudu e do papai que chegaram em casa surdos de tanta gritaria e fogos hihihi, meus campeões!!!

Só para o Dudu lembrar quando puder ler o seu blog..
Foi suado, no sufoco, com jeito de decisão. Mas depois de ver o sonho do título quase escapar, os 84 mil torcedores que lotaram o Maracanã neste domingo puderam soltar o grito esperado por 17 anos: Flamengo hexacampeão brasileiro. Com um gol do zagueiro Ronaldo Angelim, o time da Gávea venceu o Grêmio por 2 a 1 e conquistou pela primeira vez o título nacional na era dos pontos corridos .
O Grêmio abriu o placar, e David empatou ainda no primeiro tempo. Mas durante uma hora e dez minutos a taça esteve nas mãos do Internacional, que goleou o Santo André por 4 a 1 no Beira-Rio mas terminou com o vice-campeonato , com 65 pontos, dois a menos que o Flamengo. A angústia da torcida rubro-negra só terminou com o gol de Angelim, aos 24 minutos do segundo tempo. O São Paulo, que goleou o Sport (4 a 0) , foi o terceiro colocado, com os mesmos 65 pontos do Inter, mas uma vitória a menos. E o Cruzeiro ficou com a última vaga na Libertadores , terminando em quarto.
Os outros títulos nacionais do Flamengo foram vencidos em 1980, 1982, 1983, 1987 e 1992. O técnico Andrade esteve presente como jogador nos quatro primeiros, e agora chega a sua sexta conquista nacional, a primeira como treinador.
Além do título deste ano, o Flamengo também tem o artilheiro da competição, o que não acontecia desde 1982, quando Zico foi o goleador na campanha do bicampeonato rubro-negro, com 20 gols. Dessa vez, a honra coube a Adriano, que não teve boa atuação no jogo decisivo, mas terminou como goleador ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG, ambos com 19 gols.
- É o primeiro título brasileiro que eu ganho e ele certamente é muito importante. Para mim é ainda mais especial. Voltei ao Brasil depois de 40 dias parado, em um momento em que estava muito mal. Voltei para voltar a sorrir. O Flamengo e a torcida mereciam isso - comemorou Adriano, muito emocionado, após a partida.
FLAMENGO 2 X 1 GRÊMIO
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 06/12/09 - 17h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa/BA) e Carlos Berkenbrock (Fifa/SC)
Renda/Público: R$ 2.030.430,00/78.639 pagantes
Cartões Amarelos: David, Willians, (FLA); Douglas Costa, Marcelo Grohe, Lucio, Adilson (GRE)
GOLS: Róberson, 21'/2ºT (0-1); David, 30'/2ºT (1-1); Ronaldo Angelim, 24'/2ºT (2-1)
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Airton, Toró (Everton, 15'/2ºT), Willians e Petkovic (Fierro, 28'/2ºT); Zé Roberto (Kléberson, 37'/2ºT) e Adriano. Técnico: Andrade.

<



Às 23:40


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment